Últimas Notícias
Home / BLOG / Congresso de Merchandising em Paris

Congresso de Merchandising em Paris

Organizado pelo Institute Français du Merchandising (IFM)


20, 21 e 22 de novembro de 2012

Aproveite esta oportunidade para ouvir presidentes e diretores de empresas como Galerias Lafayette, L’Oréal, Coca-Cola, Yves Rocher, Leclerc, Intermarché, Kantar World Panel no 40èmes Journées Annuelles de l’IFM, um dos maiores congressos de Merchandising Estratégico do mundo, que também contará com uma palestra de Simone Terra, que levantará a seguinte questão: “O shopper do futuro é brasileiro?”

Aproveite também para visitar o varejo francês com Simone Terra no dia 23 de novembro, após o término do congresso.

Para visualizar o programa completo do congresso: http://www.ifm.asso.fr

Aos interessados na visita ao varejo francês, favor entrar em contato conosco através do e-mail: atendimento@sterra.com.br

Data: 20, 21 e 22 de novembro de 2012

Deixe um comentário

x

Check Also

A experiência do percurso da compra do shopper

As estratégias de Shopper Marketing tornaram-se primordiais para as empresas, ...

Modelo de Execução em Trade Marketing — 18/07 e 21/07 das 19h às 22h e dia 23/07 de 09h as 17h

  Objetivos Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de ...

Hierarquia da Comunicação com o Shopper — 25/06 (sábado) de 08h as 17h

Hierarquia da Comunicação com o Shopper Objetivos Na era do ...