Já estão abertas as inscrições para a nova turma do curso “Gestão Estratégica de Sell Out”, que conta com a participação de profissionais de mercado de diversos segmentos como professores convidados!
Já temos as confirmações de:
– Eduardo Correia – Gerente Executivo de Trade e Merchandising – Nestlé
– Guilherme Gonçalves – Gerente de Trade Marketing Pets – Boehringer Ingelheim
– Michelle Tsufa – Diretora Comercial LATAM – Stanley
– Rodrigo Haddad – Diretor Global Marketplace – Bees | AB InBev
– Tatiane Bittencourt – Gerente de Trade Marketing Categoria – JBS Brasil
O curso tem 15h de carga horário, com 5 encontros às terças e quintas das 19h30 às 22h, com início no dia 15/10, onde serão apresentados os principais cases, formatos e ferramentas que ajudaram empresas de diversos segmentos a mudarem seu modelo de gestão comercial, envolvendo o sell out desde o planejamento, passando pela negociação e efetivando a execução através de uma boa ativação do PDV.
E você pode realizá-lo da sua casa ou de onde estiver, com diploma emitido por uma instituição de ensino reconhecida em todo o país.
Para ver o programa completo e realizar sua inscrição, clique aqui.