- Antropologia do Consumo
Tem por objetivo compreender o modo de vida e as características culturais que influenciam e/ou determinam as relações de consumo
- Shopper View
Busca analisar os aspectos comportamentais no ato de compra através de filmagem e entrevista com o consumidor no ponto de venda, onde é confrontada a ação da compra com o relato sobre a mesma realizado pelo consumidor
- Branding Experience
Investigação que aprofunda as questões antropológicas sobre estilos de vida e busca relacioná-las ao consumo de produtos marcas e serviços
- Shopper Spy
Mapeamento da dinâmica e performance de gôndola/seção: teste de merchandising, ações promocionais e dinâmica da categoria
- Tracking
Mapeamento de fluxo e circuitos do PDV
- Graphostore
Observação, entrevista e mapeamento do comportamento do consumidor no ato de compra (sem filmagem)
- Focus Branding
Esse estudo busca compreender e quantificar os hábitos de consumo e a relação com as marcas
- Category Plus
Pesquisa quantitativa comportamental aplicada após interação e compra nas categorias, segmentos e marcas que busca mensurar o hábito e a natureza da compra – grau de previsão / impulso de compra, decisão sobre marcas, frequência, quantidade, relação com comunicação. Avalia, ainda, a percepção e o grau de influência dos atendentes, merchandising, ações promocionais e a comunicação, compreendendo a função do canal e PDV na compra da categoria e avaliando o nível de satisfação quanto a: ambientação, exposição, localização, preços, mix de produtos, formas de pagamento, promoção e atendimento para compra da categoria
ESTUDOS E PESQUISAS
Antropologia do Consumo Tem por objetivo compreender o modo de vida e as características culturais que influenciam e/ou determinam as relações de consumo Shopper View Busca analisar os aspectos comportamentais no ato de compra através de filmagem e entrevista com o consumidor no ponto de venda, onde é confrontada a ação da compra com o relato sobre a mesma realizado pelo consumidor Branding Experience Investigação que aprofunda as questões antropológicas sobre estilos de vida e busca relacioná-las ao consumo de produtos marcas e serviços Shopper Spy Mapeamento da dinâmica e performance de gôndola/seção: teste de merchandising, ações promocionais e…
User Rating: 4.74 ( 3 votes)