“A nova missão Merchandising na era do Shopper Marketing”.
Data: 22 de maio de 2014 – quinta-feira Horário: 9:30 às 12 horas Local: ESPM – Rua do Rosário, 111 – 8° andar – Auditório – Centro – RJ
“A nova missão Merchandising na era do Shopper Marketing”.
Abordaremos a importância da inteligência merchandising no planejamento do investimento e da melhor cobertura dentro da gestão de categoria. Abordaremos da estratégia merchandising na elaboração do cronograma, concepção do manual merchandising e o desenvolvimento do layout. Aproveitaremos para demonstrar como o visual merchandising pode ser utilizado em todos os segmentos de produtos e serviços e agregando, gerando visibilidade e provocando impacto. O pilar merchandising é o fundamental na busca de um diferencial no ponto de venda.
Palestrante: Simone Terra, Diretora de Estratégia da Dia Comunicação e Conselheira do Comitê de Trade da ABA Rio.
Este encontro faz parte de um programa de atividades, realizado pelo Comitê de Trade Marketing e visa compartilhar com todos os associados da ABA Rio, informações relevantes das mudanças que estão ocorrendo no mundo da comunicação.
A participação é gratuita e as vagas são limitadas para associados ABA. Confirme sua presença, respondendo este e-mail, até o dia 12/05. Letícia Zattar Coordenadora de Comitês 21 3179-0637 11 7917-2762
____________________________________________________________________________ “O sucesso do Sell in com visão Sell out”. Data: 03 de junho de 2014 – terça-feira Horário: 9:30 “O sucesso do Sell in com visão Sell out”.
Local: ABA SP: Av. Paulista, 532 – 6º andar. A palestra borda a fundamental integração entre a área comercial e a área de trade marketing para o sucesso das ações de Shopper Marketing. Demonstraremos ferramentas e processos fundamentais na construção de uma abordagem comercial com visão Sell Out implementada dentro de área comercial. Enquanto não desenvolvemos uma linguagem qualitativa (um script de vendas) e quantitativa (KPI) para a área Sell In focada nas ações Sell Out estaremos distantes dos melhores modelos de execução. O objetivo da palestra é demonstrar que independente da estrutura e da cultura das empresas é possível desenvolver um modelo de gestão comercial (que troca a lógica desconto pela oportunidade de investimento no ponto de venda ou, no investimento para alavancar o negócio do cliente). Serão apresentados exemplos e case de segmentos diversos. Simone TerraPerfil da Palestrante: Simone Terra
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