Olá amigos, Essa semana falarei um pouco sobre coisas boas, que nos encantam e até motivam a continuar trabalhando na área que estamos inseridos. Uma delas, não poderia deixar de ser, é a inauguração da Sephora, no Shopping JK Iguatemi, ...
Leia Mais »Criatividade também é cultural
Os diagnósticos que realizo, de oportunidades na área de Trade Marketing, me fazem visitar todo o Brasil e conhecer o trabalho de diversas marcas em todos os segmentos de venda (beleza, alimentar, material de construção, distribuição, atacado etc). Costumo sempre ...
Leia Mais »A evolução visual merchandising da Sephora
A Sephora é um sonho. Ela é um sonho de experiência de compra e visual merchandising. É uma loja que vende cosméticos seguindo toda uma lógica glamour que o segmento necessita. Fundada na França em 1969, hoje conta com mais ...
Leia Mais »Embalagens, uma estratégia à parte
Com a crescente dificuldade em se encontrar espaço nos pontos-de-venda, uma das formas mais simples e baratas de impactar o consumidor é utilizar a própria embalagem como forma de comunicação. Nesse sentido, podemos tirar aprendizado de diversas categorias de produtos. ...
Leia Mais »