Olá pessoal, Andei sumida, pois nos últimos dias estive em uma correria muito grande, com muitas viagens e, graças a Deus, com muitas palestras! Nessas andanças, fico sempre pensando na relação de entrega do segmento de serviços. Imagino que fique ...
Leia Mais »Ocupação de espaço x identidade regional
Olá pessoal, Como sabem, estudo identidade regional, e sou uma defensora do estudo regional de comportamento, identidade e valores, pois identifico enormes oportunidades do ponto de vista regional, seja em comunicação, Trade Marketing, Marketing ou na área comercial. Tenho visto ...
Leia Mais »Desafios do Trade
Esse mês, a Revista da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) está debatendo o “Trade Marketing: Entre pétalas e espinhos”. Para quem for associado, vale a pena ler as matérias, pois elas tocam nos temas polêmicos, como o próprio nome sugere, ...
Leia Mais »Inteligência no varejo – momento da profissionalização
O varejo precisa desenvolver uma inteligência que aumente sua rentabilidade, satisfaça seu cliente e consiga fazer um trabalho de parceria com a indústria Olá pessoal, Dei uma palestra na 24ª Super Rio Expofood sobre “Como ativar o consumidor no PDV”. ...
Leia Mais »