Olá amigos. Estou postando esta matéria que escrevi para a revista da ABA deste mês sobre comportamento e consumo. Espero que gostem! Um grande beijo. Consumo versus valores culturais Como sabemos, o ser humano constrói sua estrutura de valores e ...
Leia Mais »Peugeot Avenue: um show de visual merchandising
A Peugeot Avenue Paris é o showroom da marca Peugeot localizado na Champs-Elysée. É um lugar de comunicação direta entre a marca e o público que vende, mais do que produtos, estilo e design em uma das avenidas mais ...
Leia Mais »Objetos de desejo – a vez do design!
Na nova tendência global da individualização – em contradição ao movimento de globalização – indivíduos do mundo inteiro refletem esse processo através da busca de objetos exclusivos. Assim, nos últimos anos pipocaram objetos de design em diferentes segmentos de varejo ...
Leia Mais »O pequeno varejo agora também é das grandes bandeiras!
Dentro do mesmo movimento que acontece no Brasil, as grandes redes francesas de supermercado começam a criar pequenos pontos-de-venda na lógica proximidade, como o Carrefour Bairro está fazendo no Brasil. Assim, o Carrefour também lança seu Carrefour Market na França ...
Leia Mais »