MAIO - Dias 10/05 e 24/05 (sábados, das 8h às 15h). Estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução em Trade Marketing. Envolvendo desde o Shopper Marketing, até o desenho dos processos, definição dos KPIs e mensuração para a eficácia da ativação do Shopper no PDV.
Leia Mais »MERCHANDISING ESTRATÉGICO E VISUAL
MAIO – todas as quintas-feiras, de 19h às 22h - Imersão que engloba: análise, planejamento, implementação, mensuração das ações, conceitos e pilares fundamentais do visual merchandising, entendendo sua importância dentro da Estratégia das Marcas e no Varejo.
Leia Mais »CURSOS DE EXTENSÃO ESPM/RJ BÁSICO E AVANÇADO
MERCHANDISING + TRADE + SHOPPER
Leia Mais »Relacionamento é uma poderosa arma do Trade
Relacionamento é uma poderosa arma do Trade Todo cliente, independente de ser varejista ou consumidor final, prioriza o relacionamento com uma marca quando percebe benefícios e vantagens nessa parceria. A primeira questão é identificar qual benefício essa marca, traz ...
Leia Mais »