Merchandising estratégico na moda. Temos comentado por diversas vezes, a importância do desenvolvimento estratégico, na composição de merchandising no segmento da moda. Não é a toa, que eu e a Ana Lavaquial, que tem dividido comigo as aulas de Merchandising estratégico e visual, ...
Leia Mais »A Farmácia do Futuro.
Postado por Simone Terra – 01/03/2010 Olá, pessoal, resolvi escrever esse post, pois andei refletindo muito sobre o segmento farmacêutico nesses dias. Com as novas tendências de consumo e sua busca por produtos que envolvem prevenção, qualidade de vida, necessidade ...
Leia Mais »A jornada de compra do shopper
A jornada de compra do shopper Postado por Simone Terra – 20/09/2013 Na última postagem falamos sobre a expansão do processo de compra do shopper, onde abordei a necessária mudança da visão estratégica do Marketing e Trade Marketing. Hoje gostaria ...
Leia Mais »Aplicação do conceito de Shopper Marketing
Aplicação do conceito de Shopper Marketing O comportamento de compra ultrapassa barreiras de tempo, espaço e formato. O momento Omni Channel vem nos dizer que, hoje em dia, precisamos desenvolver estratégias para falar com os diferentes canais: físico, virtual ...
Leia Mais »