Estudos de Shopper e Comportamento de Compra
Objetivos
Se desejamos desenvolver uma Gestão de Shopper Marketing eficaz, precisamos compreender todo o processo de compra do shopper, para estabelecer a melhor forma de impactá-lo em todos os pontos de contato de sua jornada de compra (pré-shop, shopping e consumo).
Esse curso capacitará os alunos para realização de pesquisas de comportamento de compra, apresentando processos e metodologias para a realização de estudos do shopper no PDV. Serão abordados desde a condução das pesquisas, partindo de um briefing específico, passando pela definição metodológica, a distribuição da amostra, a lógica da análise e recomendações estratégicas. Serão apresentados exemplos aplicados e cases de estudos realizados no Brasil e no exterior.
Público-alvo
Profissionais das áreas de Pesquisa, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gerenciamento por Categorias, Planejamento Estratégico de Comunicação, Agências e Operacionais de Lojas, Criação, Gestão de Marcas, Varejo, dentre outras.
Duração e local
Carga horária: 12 horas
Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2016
Dia e Horário: Segunda à quinta, das 19h às 22h
Local: ESPM – Rua do Rosário, 111– Centro – Rio de Janeiro
Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui!