Últimas Notícias
Home / TRADE MARKETING / Curso Estudos de Shopper e Comp Compra – De 22 a 25/Fevereiro- ESPM RJ

Curso Estudos de Shopper e Comp Compra – De 22 a 25/Fevereiro- ESPM RJ

Estudos de Shopper e Comportamento de Compra

Objetivos

Se desejamos desenvolver uma Gestão de Shopper Marketing eficaz, precisamos compreender todo o processo de compra do shopper, para estabelecer a melhor forma de impactá-lo em todos os pontos de contato de sua jornada de compra (pré-shop, shopping e consumo).

Esse curso capacitará os alunos para realização de pesquisas de comportamento de compra, apresentando processos e metodologias para a realização de estudos do shopper no PDV. Serão abordados desde a condução das pesquisas, partindo de um briefing específico, passando pela definição metodológica, a distribuição da amostra, a lógica da análise e recomendações estratégicas. Serão apresentados exemplos aplicados e cases de estudos realizados no Brasil e no exterior.

Público-alvo

Profissionais das áreas de Pesquisa, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gerenciamento por Categorias, Planejamento Estratégico de Comunicação, Agências e Operacionais de Lojas, Criação, Gestão de Marcas, Varejo, dentre outras.

Duração e local

Carga horária: 12 horas

Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2016

Dia e Horário: Segunda à quinta, das 19h às 22h

Local: ESPM – Rua do Rosário, 111– Centro – Rio de Janeiro

Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui!

 

 

x

Check Also

Curso Modelo de Execução em Trade Marketing – ESPM Rio-13/03/2017

Objetivo do curso Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos ...

PALESTRA SPAR-A EVOLUÇÃO DO TRADE MARKETING-15/02-SP

Simone Terra apresentará a palestra “A evolução em Trade Marketing”, ...

Entrevista no Clube do Trade – 19/01/2017

No dia 19/01 Simone Terra fará uma entrevista no Clube ...