Últimas Notícias
Home / Uncategorized / EXTENSÃO EM TRADE E SHOPPER MARKETING

EXTENSÃO EM TRADE E SHOPPER MARKETING

Curso de Extensão em Trade e Shopper Marketing, venha aprender com profissionais do mercado!

Se deseja desenvolver competências e aprofundar conhecimentos em:

  • Modelos de execução Trade Marketing
  • Compreender e saber aplicar o conceito de Shopper Marketing
  • Mensuração de Sell Out e KPI
  • Gestão por categoria

Início: 22 de outubro de 2013
Término: 14 de novembro de 2013
Terças e Quintas, das 19h às 22h (10 encontros)
Local: ESPM Rua do Rosário, 90 – Centro – Rio de Janeiro

Objetivo do Curso

Apresentar a importância, abrangência, campo de atuação, modelos de execução, melhores práticas e desafios do Trade Marketing, área em franca evolução e cada vez mais estratégica para empresas de todos os segmentos de mercado (indústria, varejo e serviços).

Demostrar o novo conceito de Shopper Marketing e desenvolver exemplos práticos da formulação das estratégias marketing para impactar o shopper nos diversos pontos de contato da jornada de compra (pré-shopping, shopping e consumo).

Desdobrar as habilidades e competências para incrementar as relações com os canais de vendas, distribuição e os consumidores finais (Shopper).

Capacitar os alunos para o exercício de funções executivas na área de Trade Marketing, desenvolvendo as capacidades gerenciais, analíticas e de execução necessárias.

A quem se destina

Profissionais com nível superior (completo ou cursando) que atuem nas áreas de Gestão, Trade Marketing, Marketing, Vendas, Merchandising, Promoção, Operação de Varejo, Inteligência e Desenvolvimento de Mercado, empreendedores, profissionais liberais e ex-alunos dos cursos de Marketing, Administração e Publicidade & Propaganda, que estejam interessados em desenvolver competências correlatas à área.

curso-sterra-Trade-Shopper-MarketingPrograma

Módulo I – Trade Marketing
Módulo II – Shopper Marketing
Módulo III – Comportamento de Compra
Módulo IV – Merchandising
Módulo V – Compreendendo o Varejo
Módulo VI – Finanças Aplicadas em Trade
Módulo VII – Treinamento/Capacitação de Equipes

 

 

O curso contará com a participação de profissionais de mercado, como Simone Terra (Consultora de Trade e Shopper Marketing da Sterra Soluções de Mercado e professora da ESPM), Rogério Lima (Diretor Comercial da Mundipharma), Cristina Saito (Gerente de Categoria da L’Oréal), dentre outros.

Para mais informações sobre programa completo, investimento e inscrições, favor entrar em contato com a ESPM (cursos@espm.br) F (21) 2216-2002

x

Check Also

Série de Encontros “Ativando o Shopper”

Diante do cenário que estamos vivendo, com todas as transformações ...

Curso online e ao vivo com Simone Terra – Retail Farma Brasil

SELL IN COM FOCO EM SELL OUT PARA O CANAL ...

Curso Gestão de Sell in com foco em Sell out – Online e Ao Vivo – Início: 28/01

Para mais informações, clique aqui.