OBJETIVO
Demonstrar como obter melhores resultados de Sell In direcionando a área comercial e o trabalho de vendas para Sell Out. O curso apresenta desde os modelos de gestão até a atuação prática dos passos da venda voltados para sell out. Abordaremos questões estratégicas, mais gerenciais, definindo e exemplificando: índices e processos de gestão, fluxo de comunicação,, remuneração e premiação, engajamento, motivação e coach comportamental das equipe. Também demonstraremos como implementar uma gestão de carteira envolvendo sell out, mix e melhorando a rentabilidade das marcas e dos clientes, através de uma matriz simples, segmentada e um modelo escalonado de vendas voltadas ao sell out. Falaremos sobre todas as etapas dentro da abordagem comercial voltada para sell out, a partir do planejamento até o método de negociação que envolve, por exemplo, incluir espaço de PDV, lógica de exposição, incentivo, capacitação nos canais e outros argumentos que garantam o sell out do cliente e, consequentemente provoquem mais sell in.
CONTEÚDO
A evolução comercial das vendas voltadas ao sell out; As estratégias de gestão comercial voltadas à implementação de processos, à elaboração de índices, à avaliação e capacitação de performance na virada cultural do sell out; O modelo de coach comportamental nas equipes comerciais; A atuação tática e operacional das vendas voltadas ao sell out:
Segmentação de planejamento e rota para definição de prioridades; Os passos de venda incluindo o sell out; O check list do PDV é o pilar para uma negociação voltada para sell out; Os argumentos Sell out na negociação comercial – trocando o desconto pelo apoio às vendas; Como trabalhar com as objeções da negociação de sell out; Abordagem e relacionamento técnico no PDV com toda cadeia de vendas; A visão do novo vendedor envolve negociação de gestão por categoria e storytelling; As etapas e estrutura de construção de uma carreira de sucesso em vendas na era do sell out!
AO REALIZAR O CURSO, VOCÊ SAIRÁ FORTALECIDO PARA:
Direcionar suas vendas aos clientes com potencial de crescimento; Desenvolver relacionamentos técnicos voltados para aumentar vendas de ambos; Contra argumentar as objeções, oferecendo soluções que aumentam as vendas do cliente; Aprender a detectar oportunidades no PDV em no máximo 5 minutos; Negociar calcado nas ações de sell out; Se relacionar com todos os atores do ecossistema comercial, utilizando argumentos técnicos que farão a diferença na forma que o cliente te recebe Se auto motivar, transformando atitudes em ações que dão resultados!
Para mais informações sobre valores e formas de pagamento, favor enviar um e-mail para atendimento@sterra.com.br