Últimas Notícias
Home / BLOG / Na era do Shopper Marketing, Darty continua se reinventando

Na era do Shopper Marketing, Darty continua se reinventando

A rede francesa de lojas de eletroeletrônicos Darty sempre trabalhou com uma lógica de compromisso, respeito e transparência com seus clientes, inclusive comunicando logo em sua vitrine seus 10 itens do contrato de confiança que possui com os shoppers.

Os 10 itens do contrato de confiança comunicado na vitrine

Os 10 itens do contrato de confiança comunicado na vitrine

E o novo contrato de confiança com 15 itens no site Darty.com

E o novo contrato de confiança com 15 itens no site Darty.com

E quando pensávamos que 10 itens era muita coisa para comprometer-se com o shopper, a Darty agora traz 15 itens comunicados em seu site, como garantir o preço mais baixo nas redondezas e inclusive na internet, com a loja reembolsando o cliente que mostrar um preço mais barato que o deles, garantir a coleta e reciclagem de aparelhos antigos, garantir que você possa retirar o produto na loja apenas 1 hora após ter comprado pelo site, dentre outras.

A rede está sempre pensando a lógica do Shopper Marketing, utilizando todos os pontos de contato possíveis para falar com este shopper. Vamos ver abaixo um pouco do que a Darty é capaz de fazer para atingir o shopper em toda sua jornada de compra:

ANTES DA COMPRA

  • Garantia de preço mais baixo nas redondezas e na internet
  • Aplicativo com promoções e lojas mais próximas
  • Diversas promoções em suas redes sociais que dão direito a vale compras

DURANTE A COMPRA

  • Aplicativo com os principais diferenciais de cada produto, não apenas um “blá blá blá” técnico que muitos não entendem
  • Tire um selfie com um produto em uma loja. A foto mais curtida ganha 500 euros de vale compra
  • Informações sobre o que o produto pode fazer para acarretar um consumo mais sustentável, o que o consumidor deve fazer para potencializar esse fato e o que a Darty faz para complementar

APÓS A COMPRA

  • Compre pela internet e retire seu produto na loja apenas 1 hora depois
  • Entrega com hora marcada
  • Coleta e reciclagem dos aparelhos antigos
  • Empréstimo de eletrodoméstico, para que você não fique sem enquanto o seu está no conserto
  • Botão Darty – Ao adquirir esse produto (um ímã de geladeira), caso você tenha qualquer problema com um produto, você precisa apenas pressionar o botão que um técnico da Darty irá te ligar em segundos, a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana, para tirar suas dúvidas

O botão Darty

O botão Darty

A Darty sempre esteve um passo a frente quando falamos sobre compromisso com o cliente. E agora continua à frente por saber, como poucas, trabalhar todos os pontos de contato e estar presente em toda a jornada de compra do seu shopper.

x

Check Also

Mudança de paradigma nas lojas de material de construção: da era das compras para a era das vendas

Atualmente, em qualquer segmento, para se diferenciar, é necessário propor ...

Entrevista no Clube do Trade – 19/01/2017

No dia 19/01 Simone Terra fará uma entrevista no Clube ...

A experiência do percurso da compra do shopper

As estratégias de Shopper Marketing tornaram-se primordiais para as empresas, ...