Objetivos Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para a ...
Leia Mais »Curso Estudos de Shopper e Comp Compra – De 22 a 25/Fevereiro- ESPM RJ
Estudos de Shopper e Comportamento de Compra Objetivos Se desejamos desenvolver uma Gestão de Shopper Marketing eficaz, precisamos compreender todo o processo de compra do shopper, para estabelecer a melhor forma de impactá-lo em todos os pontos de contato de ...
Leia Mais »26/08 – POA – SOLUÇÕES IN STORE
No dia 26 de agosto de 2015, das 08h30 às 18h30, Simone Terra apresentará o curso “Soluções in Store – Como aumentar o tíquete médio no PDV para melhorar o lucro”, em parceria com o Instituto CDL, na Rua Senhor dos ...
Leia Mais »14/04 – VIII FÓRUM ABA TRADE + XXIII PDV no MKT MIX – SÃO PAULO
Objetivo: Neste Fórum debateremos a evolução da área de Trade Marketing, abrangendo formas mais segmentadas e tecnológicas de impactar o shopper em sua jornada de compra, passando pelo importante desenvolvimento dos modelos de execução e reforçando a fundamental gestão de ...
Leia Mais »