Empresas confirmadas: Coca-Cola, Souza Cruz, Toque a Campainha, Forebrain, DIA Comunicação, Rio Drog’s Disribuidora. Tema do Evento: Shopper Marketing Objetivo O comportamento de compra ultrapassa barreiras de tempo, espaço e formato. Hoje em dia, precisamos desenvolver estratégias para falar com ...
Leia Mais »Modelo de Execução em Trade Marketing – RJ
ESPM/RJ – Início: 25/10/14 Objetivos Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o Go to Market até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração ...
Leia Mais »AVANÇADO EM TRADE E SHOPPER MARKETING
Demonstrar nos novos modelos de planejamento estratégico baseados no conceito de Shopper Marketing, que devem ser elaborados em colaboração com as áreas de Marketing e Comercial
Leia Mais »MODELO DE EXECUÇÃO EM TRADE MARKETING
MAIO - Dias 10/05 e 24/05 (sábados, das 8h às 15h). Estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução em Trade Marketing. Envolvendo desde o Shopper Marketing, até o desenho dos processos, definição dos KPIs e mensuração para a eficácia da ativação do Shopper no PDV.
Leia Mais »