Pensando em criar um curso de Trade Avançado com um conteúdo completo, levando em consideração as peculiaridades de diversos segmentos e modelos de gestão empresarial, e considerando a dinâmica do Trade 360°, vamos trazer, além do conteúdo necessário para a uma boa gestão da área de Trade Marketing, as melhores práticas por bens sucedidos profissionais de mercado.
Sabemos que os conceitos são importantes, mas nesse curso iremos além: você vai aprender na prática, com quem está respirando Trade em seu dia a dia profissional. Você vai aprender com quem faz!
Nossa missão é levar o melhor de nosso conhecimento para que você desenvolva as melhores oportunidades de sell out para sua empresa e para o sucesso de sua carreira profissional.
Ao realizar esse curso, você estará apto a implementar e gerir uma área de Trade Marketing, conhecendo os desafios e oportunidades de atuação nos diferentes segmentos do mercado.
No link abaixo, você poderá ver nosso programa completo.
Ao realizar sua inscrição, você tem acesso de um ano garantido, para ver e rever as aulas quantas vezes quiser!
Conheça nossos Professores
Bruno Cobalea
Bruno Cobalea
Bruno Cobalea é especialista na área Comercial e Retail. Teve sua trajetória comercial por quase 10 anos na L’Oréal Brasil onde passou por todas as áreas comerciais: Administração Comercial, Representante de vendas, Business Intelligence, Gerência Key Account, Gerente Execução/Sell-out e Gerente de treinamento. Agora é um dos responsáveis pela operação da América do Sul de uma das maiores empresas globais de varejo de Luxo, Louis Vuitton. É formado em Administração de empresas pela PUC-Rio e Pós-Graduado em Gestão de Negócios pelo Ibmec.
Cecília Mattoso
Cecília Mattoso
Cecília Mattoso é formada em Administração na PUC-Rio, e tem experiência de 15 anos no mercado de bens de consumo tendo atuado principalmente em vendas, além de trade marketing em grandes empresas como Ceras Johnson, L’Oréal, Groupe Seb e mais recentemente na Whirlpool onde é responsável pela execução nacional. Possui passagem pelo varejo (Walmart) onde foi responsável por categorias de alimentos. Em vendas atuou em diversos canais como Key Accounts, Canal Indireto (Distribuidores e Atacados) além de coordenar equipes de representantes de vendas e ser Gerente de região. Em Trade Marketing, gerenciou categorias importantes como Hair Care e Purificadores de ar, atuou em visual merchandising, liderou merchandising execução, Sales Operations (Adm. vendas e inteligência comercial), muitas dessas passagens em posições de liderança e Head de área.
Cesar Salvadori
Cesar Salvadori
Cesar Salvadori, Economista (PUCCAMP), Pós Graduado em Estratégia de Negócios (UNICAMP), Gestão Executiva (UNISO), Especialização em CRM (ESPM). Mais de 20 anos de experiência em empresas de bens de consumo como Jacuzzi do Brasil, Brasil Kirin, Schincariol e Grupo Petrópolis. Atuando e diversas áreas (estruturação e gestão): Estratégia de Marketing e Vendas, Trade Marketing, Gestão Comercial, TV Corporativa, Capacitação time Comercial, Go to Market, Trade Marketing, Merchandising, Planejamento da Demanda, Pricing e Inteligencia de Mercado e Administração Comercial.
Eduardo Castro
Eduardo Castro
Eduardo Castro é formado em Adm Empresas com especialização em Marketing. Possui mais de 20 anos em multinacionais nas áreas Comercial , Trade Mkt e Marketing. Atuou no mercado Farma por 13 anos ( Boehringer-ingelheim e Schering-Plough ) e a mais de 10 anos em indústrias de Tintas Decorativas ( Akzo Nobel e Basf ) . Atualmente responsável pelo Trade Marketing , Capacitação e Atendimento a Clientes na divisão Suvinil. Presidente do Comitê de Trade e Retail da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.
Fernanda Moscarelli
Fernanda Moscarelli
Fernanda Moscarelli tem 15 anos de experiencia nas áreas de Vendas e Trade Marketing em grandes empresas de consumo (Nestlé, Nivea e Danone ) e farmacêuticas (Hypera, Aché e Bayer). Experiência em todos os segmentos do Trade Marketing (canal, categoria, merchandising , gestão por categoria / shopper insight). Atualmente é Head Trade Marketing da Bayer – Divisão Pharma, e tem como maior objetivo estruturar a área e implementar as diretrizes e cultura de Trade Marketing. Engenheira de Alimentos, formada pela Escola de Engenharia Mauá e tem MBA em Gestão Empresarial na FGV.
Michelle Tsufa da Costa
Michelle Tsufa da Costa
Michelle Tsufa da Costa, bacharel em direito e tecnóloga em comércio varejista. Experiência em indústrias de bens de consumo há mais de 15 anos (Souza Cruz, Schincariol, Nestlé, Coca Cola e Reckitt Benckiser) liderando trademarketing, merchandising e vendas, canais tradicional, indireto, home market KAM, C&C e On Premise.
Simone Terra
Simone Terra
Simone Terra vem desenvolvendo estudos, prestando consultoria, realizando capacitações e palestras para área Marketing, Comercial, Trade Marketing e Shopper Marketing para diferentes segmentos de mercado no Brasil e no exterior há mais de 20 anos. Realiza análise da cadeia de vendas, a partir da perspectiva da compra do shopper, levando em consideração todo o ecossistema, desde o Go-To-Market, a relação com os clientes, produtos e os processos de gestão, responsáveis pelo sucesso das operações de vendas. Foi executiva do Instituto George Chetochine – França, onde fez sua especialização em Varejo e Comportamento de Compra. É formada em Ciências Sociais pela UFF, Pós-Graduada em Pesquisa de Mercado e Marketing Estratégico na França (ADETEM) e Mestre em Economia Criativa na ESPM/ Rio. Sócia-Diretora da STerra Soluções Estratégicas e Professora da Pós-Graduação da FACHA e Celso Lisboa.
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