Venha aprender com especialistas do mercado a criar, aprimorar e mensurar para desenvolver as melhores práticas de Branded Content! Início: 07 de julho de 2017 – Aulas quinzenais, às sextas (19h às 22h) e sábados (09h às 16h). No corpo ...
Leia Mais »Curso Cultura, Consumo e Comportamento de Compra direcionado ao Marketing – ESPM RJ
Objetivo do curso Demonstrar como as influências culturais estão relacionadas com os hábitos de consumo, a relação com as Marcas e o comportamento de compra, evidenciando assim, o processo fundamental para a compreensão do “Ser Total” na elaboração de estratégias ...
Leia Mais »Curso Modelo de Execução em Trade Marketing-15/03-São Paulo
Objetivo do curso Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para ...
Leia Mais »Hierarquia da Comunicação com o Shopper — 25/06 (sábado) de 08h as 17h
Hierarquia da Comunicação com o Shopper Objetivos Na era do omnichannel, onde o consumidor, cada vez mais, interage com diferentes canais para realizar sua compra, a missão de atrair o shopper para o ponto de venda obriga Marcas e Varejos ...
Leia Mais »