Últimas Notícias
Home / CONGRESSO / V Fórum ABA Rio de Trade e Varejo – 06/11

V Fórum ABA Rio de Trade e Varejo – 06/11

Empresas confirmadas: Coca-Cola, Souza Cruz, Toque a Campainha, Forebrain, DIA Comunicação, Rio Drog’s Disribuidora.

Tema do Evento: Shopper Marketing

Objetivo

O comportamento de compra ultrapassa barreiras de tempo, espaço e formato. Hoje em dia, precisamos desenvolver estratégias para falar com o shopper nos diferentes canais: físico, virtual ou móvel. O fato é que o consumidor se relaciona com a marca, estabelecendo ou não vínculos emocionais, mas é o shopper quem define, escolhe e interage com a marca em sua jornada de compra, desde o planejamento até o pós-compra.

O objetivo deste evento é demonstrar os novos modelos de planejamento estratégico baseados no conceito de Shopper Marketing, que devem ser elaborados em colaboração com a área de Marketing, podendo inclusive envolver as áreas: Comercial, Operacional, Mídia e outras que interagem com o shopper em sua jornada de compra. Abordaremos ainda, na abrangência do modelo Shopper Marketing, a integração dos programas de pré-shop, shopping e da fase de consumo nas plataformas de comunicação 360 graus (na casa, em trânsito e no PDV).

Será apresentada também, a pesquisa BRAIN: Brazilian Advertising Investigation in Neuromarketing, um novo estudo que utiliza dados neurocientíficos para avaliar a eficácia da propaganda brasileira.

Público-alvo

Gestores e profissionais de Trade Marketing, Vendas, Marketing, Promoção, Merchandising e Planejamento Estratégico, Consultores e Agências especializadas. Ideal para quem precisa entender a evolução, modelos de gestão e inovação do Trade Marketing no mercado.

Palestrantes confirmados

Sérgio Azevedo – Presidente ABA Rio

Simone Terra – Diretora de Estratégia DIA Comunicação

Gilberto Strunck – Sócio-Diretor DIA Comunicação

Marcelo Barreto – Diretor de Shopper Marketing & Immediate Consumption Coca-Cola

Márcio Rosa e Silva – Chefe de Trade e Marketing Souza Cruz

Leonardo Simões – Gerente de Vendas Grupo TAC – Toque a Campainha Móveis

Billy Nascimento – Diretor Executivo Forebrain

 

Mais informações sobre o programa completo e inscrições aqui!

 

x

Check Also

PALESTRA “CULTURA E COMPORTAMENTO: UM RAIO-X DO CONSUMIDOR” – 29/06 – ATIBAIA/SP

Simone Terra apresentará a palestra “Cultura e Comportamento: Um raio-x ...

VIII Seminário Internacional de Políticas Culturais – 24/05 – RJ

Simone Terra apresentará o artigo “Cidades criativas – Perspectivas de ...

A evolução do trade Marketing: Do Merchandising estratégico ao show da execução!

Palestra : A evolução do Trade Marketing: do merchandising estratégico ...