Últimas Notícias
Home / ESTUDOS E PESQUISAS

ESTUDOS E PESQUISAS

  • Antropologia do Consumo
    Tem por objetivo compreender o modo de vida e as características culturais que influenciam e/ou determinam as relações de consumo
  • Shopper View
    Busca analisar os aspectos comportamentais no ato de compra através de filmagem e entrevista com o consumidor no ponto de venda, onde é confrontada a ação da compra com o relato sobre a mesma realizado pelo consumidor
  • Branding Experience
    Investigação que aprofunda as questões antropológicas sobre estilos de vida e busca relacioná-las ao consumo de produtos marcas e serviços
  • Shopper Spy
    Mapeamento da dinâmica e performance de gôndola/seção: teste de merchandising, ações promocionais e dinâmica da categoria
  • Tracking
    Mapeamento de fluxo e circuitos do PDV
  • Graphostore
    Observação, entrevista e mapeamento do comportamento do consumidor no ato de compra (sem filmagem)
  • Focus Branding
    Esse estudo busca compreender e quantificar os hábitos de consumo e a relação com as marcas
  • Category Plus
    Pesquisa quantitativa comportamental aplicada após interação e compra nas categorias, segmentos e marcas que busca mensurar o hábito e a natureza da compra – grau de previsão / impulso de compra, decisão sobre marcas, frequência, quantidade, relação com comunicação. Avalia, ainda, a percepção e o grau de influência dos atendentes, merchandising, ações promocionais e a comunicação, compreendendo a função do canal e PDV na compra da categoria e avaliando o nível de satisfação quanto a: ambientação, exposição, localização, preços, mix de produtos, formas de pagamento, promoção e atendimento para compra da categoria
Antropologia do Consumo Tem por objetivo compreender o modo de vida e as características culturais que influenciam e/ou determinam as relações de consumo Shopper View Busca analisar os aspectos comportamentais no ato de compra através de filmagem e entrevista com o consumidor no ponto de venda, onde é confrontada a ação da compra com o relato sobre a mesma realizado pelo consumidor Branding Experience Investigação que aprofunda as questões antropológicas sobre estilos de vida e busca relacioná-las ao consumo de produtos marcas e serviços Shopper Spy Mapeamento da dinâmica e performance de gôndola/seção: teste de merchandising, ações promocionais e…

Classificação geral

User Rating: 4.74 ( 3 votos)