Últimas Notícias
Home / Uncategorized / Curso Modelo de Execução em Trade Marketing-15/03-São Paulo

Curso Modelo de Execução em Trade Marketing-15/03-São Paulo

Objetivo do curso

Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para a eficácia da ativação das equipes do varejo e do shopper no ponto de venda.

Duração e local

Data: 15/3/2017
Local: SPAR BRASIL – Formely Momentum – Rua Araporé, nº 655, Jardim Guedala, São Paulo – SP

A quem se destina

Profissionais que atuem na Indústria, Varejo e Serviços nas áreas de Trade Marketing, Vendas, Merchandising, que estejam interessados em desenvolver competências correlatas a compreender o funcionamento e importância da área de Trade.

Programa

A missão estratégica do Trade Marketing para as empresas e marcas.

Estratégias de go-to-market: o Planejando a “ida ao mercado”;

  • Definição dos canais de venda, critérios de escolha;
  • Canais direto e indireto e novos canais;

Segmentação de canais e clusterização de PDV;

Modelo de execução por canais e segmentos:

  • Visão do processo de execução; o Portfólio de produtos por canal;
  • Modelo de ativação no PDV.

Definição de KPI para equipes sell in e sell out voltados à garantir a execução e a motivação na cadeia de vendas.

Planejamento, definição de funções e processos de execução, controle e premiação.  Ferramentas de mensuração e eficácia das ações sell out e sell in para garantir o sucesso da execução.

Requisitos

Graduação completa.

 

Link de inscrições em São Paulo