Últimas Notícias
Home / CURSOS / Soluções in Store – 25/02 | Curso ESPM/RJ

Soluções in Store – 25/02 | Curso ESPM/RJ

Objetivos

Evidenciar os pilares fundamentais para o desenvolvimento de um trabalho com categorias e marcas no Ponto de Venda, munindo os participantes de informações que permitam conhecer o shopper e sua lógica de compra para transformar estratégias em ações efetivas de vendas.

A quem se destina

Profissionais de varejo, indústria, agências e pesquisa nas áreas de: Merchandising, Vendas, Trade Marketing, Marketing, Gerenciamento por Categorias, Operacional de Loja, Comunicação visual, Planejamento Estratégico.

Programa

  • Comportamento de Compra do Shopper
  • Natureza da compra
  • Lógica de escolha
  • Compras planejadas e não planejadas
  • Critérios e chaves de entrada
  • Shopper Marketing
  • Pensando a jornada de compra do shopper
  • Comunicação no PDV
  • Como e onde falar com o consumidor
  • Merchandising Estratégico
  • Planejamento e Meios de ação
  • Ferramentas de gestão
  • Estudos de merchandising
  • Gestão por Categoria
  • Sortimento
  • Preços
  • Promoção
  • Apresentação na Gôndola
  • Visual merchandising básico
  • Como estabelecer Pontos Focais
  • Vitrines vendem conceitos
  • Códigos de cor geram atratividade em todos os segmentos de varejo
  • Experiência de compra e Brand Experience
  • Store in Store
  • Universos de Compra
  • Novas Tecnologias o Criatividade para impactar o consumidor no PDV

Duração e local

Carga horária: 7h

Data: 25 de fevereiro de 2015

Dias e horários: Quarta-feira, das 9h às 17h

Local: ESPM Rua do Rosário, 90 – Centro – Rio de Janeiro

Inscrições

http://www2.espm.br/cursos/espm-rio/solucoes-store

x

Check Also

AEx Pocket Rio – ESPM Rio – 26/04

Simone Terra apresentará a palestra “Mudança cultural do Sell in ...

A evolução do trade Marketing: Do Merchandising estratégico ao show da execução!

Palestra : A evolução do Trade Marketing: do merchandising estratégico ...

Curso Cultura, Consumo e Comportamento de Compra direcionado ao Marketing – ESPM RJ

Objetivo do curso Demonstrar como as influências culturais estão relacionadas ...