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ÚLTIMAS VAGAS – GESTÃO DE SELL IN COM FOCO EM SELL OUT – SP – 06/DEZEMBRO

[ÚLTIMAS VAGAS]

Última oportunidade do ano de assistir ao curso que já foi apresentado com sucesso em diversas empresas!

  • Venha conhecer modelos de gestão de sell in focados em sell out;
  • Métricas quantitativas e qualitativas de avalição;
  • Garanta que sua equipe comercial se sinta responsabilizada pela execução do PDV;
  • Faça com que suas marcas ocupem o mercado!

OBJETIVO DO CURSO

O curso tem como objetivo evidenciar processos para a virada cultural do sell in para o sell out. Os modelos apresentados envolvem atuação da área Comercial e de Trade Marketing da indústria de diversos segmentos.
Para o sucesso da mudança cultural é necessário o desenvolvimento de um processo contínuo, estruturado, com sistemas de avaliação e acompanhamento em um modelo de gestão que envolva toda a cadeia de sell in e sell out.
Apresentaremos cases, formatos e ferramentas que ajudaram empresas de diversos segmentos a mudarem seu modelo de gestão comercial, envolvendo o sell out desde o planejamento, passando pela negociação e efetivando a execução através de uma boa ativação do PDV.

TÓPICOS TRABALHADOS:

  • Os novos desafios da Indústria
  • A necessária evolução comercial
  • A estrutura da ida ao mercado – Go to market
  • Modelo de execução envolvendo sell in e sell out
  • Virada cultural de sell in para sell out nas equipes comerciais
    • Ciclo e processo de transformação de cultura
    • Ferramentas e modelos de mensuração
    • Avaliação quantitativa e qualitativa através de KPIs
    • Estrutura de valorização e reconhecimento
    • Os papéis e a multiplicação do processo (roll out)
    • Capacitação e acompanhamento contínuo (modelos complexos e básicos)
      • Modelos de capacitação na cadeia de vendas envolvendo equipes internas e externas        (stakeholders, balconistas, equipes do varejo)
      • Transformando vendedores em consultores do PDV
  • Gestão do processo em segmentos maduros (que fornecem dados sell out e/ou de mercado) e em segmentos em desenvolvimento (que precisam de profissionalização ou sem dados sell out)
  • A missão e o papel das lideranças Trade e Comercial para o sucesso da implementação

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