Objetivo do curso Demonstrar como as influências culturais estão relacionadas com os hábitos de consumo, a relação com as Marcas e o comportamento de compra, evidenciando assim, o processo fundamental para a compreensão do “Ser Total” na elaboração de estratégias ...
Leia Mais »BLOG
Curso Modelo Execução em Trade Marketing São Paulo
Objetivos do Curso: Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para ...
Leia Mais »Curso Modelo de Execução em Trade Marketing ESPM Rio
Objetivo Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para a eficácia ...
Leia Mais »Curso Modelo de Execução em Trade Marketing-15/03-São Paulo
Objetivo do curso Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para ...
Leia Mais »