Com a crescente dificuldade em se encontrar espaço nos pontos-de-venda, uma das formas mais simples e baratas de impactar o consumidor é utilizar a própria embalagem como forma de comunicação. Nesse sentido, podemos tirar aprendizado de diversas categorias de produtos. ...
Leia Mais »BLOG
Consumo versus valores culturais
Olá amigos. Estou postando esta matéria que escrevi para a revista da ABA deste mês sobre comportamento e consumo. Espero que gostem! Um grande beijo. Consumo versus valores culturais Como sabemos, o ser humano constrói sua estrutura de valores e ...
Leia Mais »Peugeot Avenue: um show de visual merchandising
A Peugeot Avenue Paris é o showroom da marca Peugeot localizado na Champs-Elysée. É um lugar de comunicação direta entre a marca e o público que vende, mais do que produtos, estilo e design em uma das avenidas mais ...
Leia Mais »Objetos de desejo – a vez do design!
Na nova tendência global da individualização – em contradição ao movimento de globalização – indivíduos do mundo inteiro refletem esse processo através da busca de objetos exclusivos. Assim, nos últimos anos pipocaram objetos de design em diferentes segmentos de varejo ...
Leia Mais »