Objetivo do curso Demonstrar como estruturar, planejar e desenvolver modelos de execução na área de Trade Marketing, envolvendo desde o pensamento da jornada de compra até a definição do processo de atuação, o desenho dos KPIs e a mensuração para ...
Leia Mais »PALESTRA SPAR-A EVOLUÇÃO DO TRADE MARKETING-15/02-SP
Simone Terra apresentará a palestra “A evolução em Trade Marketing”, que foi um sucesso no AEx 2016, em São Paulo no dia 15/02. A palestra é exclusiva para convidados e será realizada das 09h às 12h na sede da SPAR ...
Leia Mais »Curso Cultura, Consumo e Comportamento de Compra direcionado ao Marketing – ESPM Rio – Março de 2017
Objetivo do curso Demonstrar como as influências culturais estão relacionadas com os hábitos de consumo, a relação com as Marcas e o comportamento de compra, evidenciando assim, o processo fundamental para a compreensão do “Ser Total” na elaboração de estratégias ...
Leia Mais »14/04 – VIII FÓRUM ABA TRADE + XXIII PDV no MKT MIX – SÃO PAULO
Objetivo: Neste Fórum debateremos a evolução da área de Trade Marketing, abrangendo formas mais segmentadas e tecnológicas de impactar o shopper em sua jornada de compra, passando pelo importante desenvolvimento dos modelos de execução e reforçando a fundamental gestão de ...
Leia Mais »